sábado, abril 5

Notas soltas...

Já não "posto" há alguns dias, por isso aqui vão algusn apontamentos:
Na quinta, fui ver o concerto dos Editors. Foi a 2ª vez. Da 1ª foi no superrock. Muito bom. Dancei o concerto todo. Existem poucas bandas, em que consigo gostar de todas as músicas. Mas no caso dos editors é mesmo assim. Tal como nos radiohead e os air.

No domingo, tive o desejo de comer um bife á portuguesa e aproveitei para ir com o a. jantar à Trindade. Que bela m.... Pedi o maior e mais suculento bife. O molho vinha morno, as batatas são das congeladas. O ovo tem de ser pedido à parte. O ovo em cima do bife, tapava a totalidade do bife. O bife era suculento, também era difícil não ser, pois era da espessura de um pacote de açucar. Um bife de €13,50 merece mais. Agora já não vejo diferenças entre o bife da portugália e o da trindade: não gosto de nenhum deles. Querem um bife, vão à Ti-Lurdes na rua/av. oscar monteiro (campo pequeno), é melhor e mais barato. E antes do concerto de editors soube mesmo bem. Se não gostam mal passado têm que informar.
Mas bom, mesmo, foram os canellones recheados com broa e bacalhau, que jantei ontem no italino da marina de cascais.

Na terça foi ver o Persepólis. É um filme de animação acerca da vida das mulheres na sociedade iraniana. Muito bom. Aconselho.

A preparação para Londres anda muito desleixada, apenas treinei no domingo e na quinta. Também ainda não escolhi os locais que quero visitar. Acho que vou apenas escolher durante a viagem. Falando em viagens, marquei férias em Setembro. E no dia de santo antónio. Este ano vamos outra vez para a bica!

Afinal beirut já não vem ao coliseu e a Sines. Mas vou na mesma ao festival de sines. Já agora festivais este ano será apenas o de sines e talvez o alive (algés) para ver The National, pois os bilhetes para o dia 11 de maio no coliseu já esgotaram.No superrock é iron-maiden.

Ontem fomos ao tokio e depois ao trumps. São mesmo duas realidades distintas. Mas foi sempre a dançar. "Ganda" noite. Só foi pena não termos ido dormir para a praia.

Uma nota final para a a.:
«Se estás a ler este post a milhares de kms fica sabendo que:
Quando regressares a Portugal não fores uma estrela do cinema, pelo menos volta como foste.
Adoramos-te miúda.
Bejinhos à c. »

1 comentário:

C. disse...

: ))))))) ohhhhhhhh que bom ler isto, i miss you too babies!