domingo, março 30

Aceitam-se sugestões

Cheguei ao fim de um ciclo e começo a preparar outro ciclo...
São dois eventos que marcam o fim deste ciclo:
- a apresentação da peça de teatro que ocorreu na passada quinta-feira.
- a participação na Maratona de Londres com os meus colegas da GAFE no dia 13 de Abril em Londres.
O fim de ciclo para estas actividades, não será definitivo, será apenas um "até já" (até que surja uma proposta interessante).
Não gosto de permanecer muito tempo a fazer o mesmo, pois lido mal com o sentimento de rotina e de obrigação. Gosto de experimentar fazer coisas novas, principalmente em actividades não relacionadas entre si. Acho que vou procurar substituir estas 2 actividades por outras 2 ou 3 actividades. O único critério é que, no seu conjunto, têm de permitir a prática de um actividade física (que garanta resistência e flexibilidade), permitam o meu enriquecimento intelectual ou artístico, terem contacto com a natureza e não exigirem "dedicação" exclusiva a essa actividade.
Não sei se irei realizar estas novas actividades durante muito tempo, depende de uma 4ª actividade, que ando a pensar...e que será inconciliável...
Para já as candidatas a actividades físicas são:
- Montanhismo "a sério" ( e se gostar aventurar-me na escalada). Até já existe até uma proposta muito tentadora (sem compromisso). O contacto com a natureza é o fundamental.
- Dança Contemporânea: ter a possibilidade de dançar, recuperar a flexibilidade que já tive quando andava no yoga.Testar a coordenação e flexibilidade do meu corpo. Mas para esta actividade quero companhia...
- O Duatlo e o BTT ficam para uma próxima oportunidade, porque o 1º é muito similar com uma das actidades anteriores, e o segundo é complementar ao 1º.
- Para a parte intelectual ou artística, acho que não vou desenvolver uma única actividade, vou sim participar em pequenas sessões (workshops).
Para terminar, aceito convites e sugestões...

6 comentários:

António Bento disse...

Companheiro, as minhas humildes sugestões:
intelecto:
- escrita criativa
- osteopatia / homeopatia / medicina natural
- relações internacionais
- workshop / curso de cinema

físico:
- canoagem
- windsurf
- orientação

abraço
ab

Pedro Alves disse...

Agora que está um maratonista internacional vai (a)variar.

Propostas físico/intelectuais:
Vela - Tem tanto de físico com intelecto.
Ori-BTT - Um misto de orientação e BTT por serras fora.
Geocatching
Boa sorte para Londres

o Editor disse...

Olá PA,

Acho que a proposta da vela vou recusar.
Quanto à Ori-BTT, primeiro tenho de comprar uma bicicleta.

o Editor disse...

Amigo AB,
Obrigado pelas sugestões, mas:

Escrita criativa: vou deixar essa actividade para os meus amigos poetas...
-osteopatia / homeopatia / medicina natural: não pretendo ser o fisioterapeuta do GAFE.
- windsurf: porque não...
- relações internacionais: consegues ser mais específicao?
- workshop / curso de cinema: gosto muito de cinema, mas como espectador....
- Canoagem: cada vez que vou à decatlhon olho para elas...quem sabe se no futuro...
- Orientação: uma boa sugestão...

C. disse...

- qq coisa que tenha a ver com culinaria, para desenvolveres a tua veia artistica junto dos tachos! e quem sabe um dia quereres mudares de vida e assim podes seres um famoso anfitriao e chefe de cozinha. podes tirar um curso ou fazer uns workshops, para conheces melhor os truques e todos os tipos de condimentos e produtos. eu nao me importo nada de continuar a ir a tua casa aos jantares experimentais! eh eh eh
- montanhismo e danca, acho que sim, que tem tudo a ver contigo
- curso de serigrafia para imprimires as tuas proprias t-shirts, ja que e a tua imagem de marca e nunca encontras muitas que adores

A. disse...

C. e' A. : ))))