quarta-feira, abril 16

Noticias de Londres II

Acabei de chegar ao hostel
Fui ver o jogo do benfica num bairro de portugueses, num caf]e tipicamente portugues. Ate tinha os proverbios "so se fia aos 90 anos e acompanhado pelos pais" ou ainda "se bebes para esquecer, paga antes de beber".
Logo de manha fui ao Museu de historia natural. E interessante mas tem como publico alvo os mais jovens. Como a visita foi mais rapida do que pensava, fui ao Victoria e Albert Museum. Tambem nao me demiorei muito. dei apenas uma vista de olhos nas galerias que mais me interessavam.
Almocei pela 1a vez no Mc, e depois fui beber cafe ao harrolds. Era mesmo ao lado do MC. Depois atravessei o hyde park a pe e fui ate nothing hill a procura da julia roberts. Percorri toda a PortoBelo Road que e onde se concentram as feiras. Mas hoje estava a meio gas. E pena nao ter ido la num fim de semana. Depois fui ate ao big ben e ao parlamento. O parlamento nao deu para visistar porqyye esta semana comomo sao ferias escolares?? as visitas so sao retomadas para semana.
As ferias estaio a terminar e ainda existem inumeros locais por visitar. Amanha vou a Tate modern e depois logo vejo o que da mais para visitar. Gostava de visitar o interior da torre de londres e da abadia de wint..., mas ja nao vou ter tempo.
Uma notra que ainda noa referi, a vida em londres e cara, mas os grandes museus sao todos gratis!!!
O tempo esta a a terminar. Regrewsso amanha a noite.

Sem comentários: