quarta-feira, abril 9

Uma música na cabeça...

Hoje acordei com uma música de Radiohead na cabeça, acho que passei a noite toda a sonhar com essa música...

Como não me lembrava do nome da música ou a que álbum pertencia, tive de andar à procura nos cds de Radiohead.

Felizmente que os cds de Radiohead estavam desarrumados, pois no fim-de-semana estive a ouvir o Amnesiac e o Hail To The Thief. A única certeza que tinha era de que a música não era do OK Computer.

Quando penso no OK Computer, lembro-me sempre de um amigo meu que, em 1997, quando saiu o OK Computer dizia que esse era o melhor álbum de sempre. Eu sempre considerei essa opinião um exagero, pois resultava da paixão que o meu amigo tinha (e ainda tem!) pelos Radiohead. Mas com o passar dos anos começo a pensar que afinal "Má men" tinhas razão...

Já agora a música era esta e pertence ao Hail To The Thief.

1 comentário:

Anónimo disse...

Grade AL, ainda assim continuo a preferir o Bends, esse sim um dos melhores de sempre ( top ten )



Gi