segunda-feira, janeiro 21

Um problema de expressão ....

«O que fazia um elefante

na tua loja de porcelanas

sei que não me vais dizer



foi por ele que tu me trocaste

e eu nunca soube porquê

nem nunca virei a saber»


«O meu lado esquerdo


é mais forte do que o outro

é o lado da intuição

É o lado onde mora o coração


O meu lado esquerdo

Oriente do meu instinto

É o lado que me guia no escuro

É o lado com que eu choro e com que eu sinto»


«o que fazia um elefante

na tua loja de porcelanas

sei que não me vais dizer



entrou e saiu pela frente

deixou tudo em pantanas

e tu voltaste a sofrer»


«Só pra dizer que te Amo,

Nem sempre encontro o melhor termo,

Nem sempre escolho o melhor modo»


«E até nos momentos em que digo que não quero

E o que sinto por ti são coisas confusas

E até parece que estou a mentir,

As palavras custam a sair,

Não digo o que estou a sentir,

Digo o contrário do que estou a sentir.»



«Conta-me histórias daquilo que eu não vi

Conta-me histórias que eu não vi...

Que eu não vi... »




...uns viram e outros não, mas quem assistiu ao concerto de Clã na passada sexta-feira por certo gostou do que viu e essencialmente do que ouviu, principalmente da voz da Manuela Azevedo a cantar sem microfone....

Sem comentários: