segunda-feira, janeiro 14

Já tinha saudades ... V

Acordar às 7h para correr no Guincho (18 Kms) com os meus amigos da GAFE.
Chegar a casa e tomar um duche muiito pouco "ecológico".
Enquanto coze o almoço (jardineira de seitan) preparo um doce de maracujá para convidar os meus amigos para virem lanchar cá a casa ao final do dia.
Aguardo por um autocarro, ... se aparecer o 742 vou assistir à peça Bosque no Teatro Aberto, se aparecer o 732 vou beber um capuccino ao Pois.Café.
Apanho o 732, aproveito a viagem para enviar um sms aos meus amigos ("Se estiveres por lx, aparece no Pois café.).
Chego cedo (propositadamente, para ter tempo antes que apareça algum amigo) ... ainda à sofás disponíveis... escolho o cadeirão vazio que se encontra entre um "Harry Potter" e um "autor desconhecido".
Enquanto aguardo pelo capuccino presto atenção à música ... "parece-me Sara Tavares. Será o Balancé?".
Troco umas risadas com a "Harry Potter" a propósito da troca dos nossos pedidos...
(...)
Dou um salto à FNAC, não encontro o álbum, ou se encontro já não me soa tão bem! Vou mas é ao cinema ver o "censurado".
Saio do cinema. Tenho de me despachar o pessoal que convidei para lanchar deve estar a aparecer...

Sem comentários: