sexta-feira, dezembro 18

Sem sono

Acordei eram 5.00.
Que estranho? Será do stress, do excesso de cafeína ou do tremor de terra do dia anterior?
Seja o motivo que for, tem por certo alguma relação com meu dia anterior.
No trabalho não parei um minuto e bebi não sei quantos cafés, arranquei para mais um "jantar de natal". Deite-me exausto às dez e meia.

Nos últimos tempos não tenho tido tempo para nada, nem para "namorar"... e já começo a ouvir "bocas". As corridas nem vê-las. O meu parceiro de "magic" também não tem andado com disponibilidade. Ontem abri a caixa do correio e tinha 2 avisos de corte (EPAL e EDP). Na sala está um saco por arrumar à mais de 15 dias. Prendas de natal: ainda só comprei uma. Em conclusão, não tem sido fácil.

Uma nota final para os almoços e jantares de Natal. Sinceramente, não acho grande piada à "ideia". Não que sejam uma seca ou algo parecido. Os dois que consegui ir este ano foram bastante bons. E o que gostaria mesmo de ter ido não consegui ir. O meu problema não é o "jantar em si", mas o conceito subjacente. Durante todo o ano nunca procuramos marcar um jantar ou um almoçar juntos, mas nesta quadra parece que isso é importante. Acho "forçado", principalmente, se os mesmos não tiverem uma cariz institucional (empresa, departamento, etc). Se o "acontecimento" se resumir a uma vez por ano, sinceramente, acho pouco útil. Mas isto deve ser do meu "mau feitio".

Outra nota final: Este ano ainda só recebi 3 mails a desejar Boas Festas. Será que esta "tradição" está a morrer? Já agora aproveito para desejar um feliz natal ao remetentes.

1 comentário:

Miss beleza regional disse...

só vadiagem depois não há sono