quinta-feira, dezembro 10

Hoje foi dia de transportes públicos

Não foi bem um dia. Foi mais um dia dividido em dois.
Ontem fui para casa de transportes públicos. E hoje vim também de transportes. A "ervilha" (como "carinhosamente" é apelidada pelo MM) ficou a dormir à porta do trabalho.
O meu "compromisso" de vir uma vez por semana de transportes públicos não está a ser cumprida neste segundo semestre. Desde Agosto, esta foi apenas a 4ª vez...
Andar de transportes tem algumas vantagens... como me obriga a sair cedo (18.30) significa que quando chego a casa tenho imenso tempo. Ontem aproveitei para ir correr, organizar uns papéis e ver alguma televisão. A roupa por passar e organizar o quarto de arrumos, ficam para outro dia.
De manhã é que é mais "penoso". O despertado toca às 7.00. Sai da cama às 7.40. Perco o 1º autocarro por 10 segundos (mas também não fiz o mínimo de esforço para o apanhar). Chego ao trabalho 1:17 minutos depois. A viagem até é agradável, mas o acordar cedo...

Isto de tentar parecer ecologista, não é fácil, pelo menos para os "dorminhocos".

2 comentários:

Miss beleza regional disse...

a roupa para passar fica para tráz deixa comigo eu gosto de passar a ferro luz

o Editor disse...

Eu gosto mais dela por passar.
Bjs Pedro