segunda-feira, novembro 10

Ainda estou a bater mal...

No sábado, fui com a a. assistir à peça Navalha na Carne no Teatro Amélia Rey Colaço em Algés. Ficamos na 1ª fila, tal como recomendado por um dos actores (amigo da a.), porque algumas das cenas são passadas no chão do palco.
Tenho uma "imagem " de mim, como alguém "pouco influênciável, em situações de stress ou de violência". Raramente, desvio o olhar ou fico perturbado quando assisto a "imagens fortes".
Mas nos primeiros 10 minutos da peça, tive de me mentalizar, "P... mantém-te calmo. Isto é só encenação!" Mantém-te calmo, se não, ainda te levantas e vais separar os actores no meio do palco!". E toda a peça, desenrola-se nesta permanente tensão...
Foi espectacular... sem dúvida a melhor peça que alguma vez assisti...

1 comentário:

Anónimo disse...

puto estupido:
se tiveres um mail decente em que o servidor não corte os ficheiros mp3, posso te enviar um processo simples pratico e barato de passar a roupa a ferro sem trabalho nenhum
Ass.
O mano mais velho