quinta-feira, novembro 27

Caos

A minha vida anda um caos...
A casa está imunda. A s garafas para colocar na reciclagem já ultrapassam 1 metro de altua. A roupa está toda por lavar, mesmo aquela que nunca uso porque não gosto dela. Esta semana já tive de ir comprar roupa 2 vezes (mas não se preocupem não ando a vestir boxer e meias usadas). O bom da história é que com roupa nova "Sinto-me giro!", mas deve ser só "ilusão óptica mental". O frigorifico anda vazio, a senhora do mini-preço deve pensar que eu já não moro na zona. Não janto em casa há semanas. A televisão nem sem se ainda funciona. No benfica já nem sei quem são os titulares. A útima vez que li alguma coisa sobre a crise financeira, o Barack Obama ainda não tinha sido eleito presidente dos EUA. Os treinos têm sido esporádicos, com excepção de 2 treinos que fiz às 6.45 da manhã (ainda é de noite quando começamos), ou seja, a preparação para Sevilha está atrasada. Na escola tenho faltado a algumas aulas, principalmente a EP. Hoje recebi duas notas, tive 9 no teste de EP e 20 num mini-teste de TC (mas "amigos" não se entusiasmem porque esse teste apenas conta 5% da nota final). Na quinta, tenho o 3º teste de TC e não "vejo um boi" de funções computáveis co-semidecidíveis. Vai ser um desastre! Fui ver o concerto de Blonde Red Shoes e gostei muito, embora desconhece-se a maioria das músicas da banda. No final, ainda recebemos um autógrafo e um coração nos bilhetes. O H. foi para o meio das "pitas" sacar autógrafos e eu recebi um coração do gajo da banda (cabr... do H.) e o H. um coração da miuda da banda. Não posso sair com o H. o gajo "embebeda-me" sempre! No fds fui para T... e foi altamente, estava o pessoal todo, parecia o jantar de natal. Só tive pena que a A. tivesse ficado em L... As férias continuam adiadas, mas gostava de ir com o G. e a X. à India, tenho de me organizar. A passagem de ano espero que alguém esteja a tratar do assunto. E acho que é tudo.

2 comentários:

aprendiz disse...

Algum tempo que não passava pelo teu blog amigo P.. Metaforicamente falando, gostei do que li e parece que toda a gente anda com a vida num caos!!!
Será da crise financeira? :S :)

A. disse...

hei! eu não vejo onde está o caos!... parece-me a mim que andas é a viver. e bem!
jantar fora de casa. concertos. não andas a fazer as lides da casa (...era uma boa altura para o teu mate te compensar das vezes que fizeste tu as arrumações e limpezas! aí m casa : )). planos para férias. jantares de tomar. até parece verão! grandes vidas.
o que tu precisas é organizar essa cabecinha e listinha no papel do TO DO - com prioridades
muitos bjsss e saudades!!