terça-feira, dezembro 9

Adoro Centros Comerciais...

... principalmente ao domingo...
... só é pena é que não exista um CC "um em cada esquina" ...
... talvez assim alguns "pseudo-intelectuais suburbanos" deixassem de ir aos museus para telefonarem aos amigos no meio das salas de exposição, para combinar:
- "levo vinho tinto ou branco para o jantar?"
- "Estou a ver a exposição da Paula Rego e lembrei-me de te telefonar, já não falamos à quase um mês, etc." A amiga não podia esperar pelo telefonema 1 mês e uma hora?
Ou ainda, aqueles diligentemente se esforçam para nos "cortarem" o campo de visão quando estamos a contemplar algo.

Vão mas é fazer as compras de natal!

Irritações à parte... gostei muito da exposição da BESart que está no CCB, principalmente de alguns trabalhos (que até já tinha visto anteriormente) de Rineke Dijkstra. Embora considere aos touradas um espectáculo medieval, acho as fotos fantásticas:

A foto foi retirada do seguinte endereço. Esta foto pertence à coleção mas não está presente na exposição.

3 comentários:

Anónimo disse...

pois é, com a dica que me deste, tive que vir ver o post.
a foto está super.
quanto ao espectáculo medieval ... é uma opinião, naturalmente importante.
tenho uma contrária , como sabes, e não há um argumentário que medeie um debate sobre este tema.
é afectivo e emocional e portanto ...
é difícil enquadrar a génese dos "gostos" e muito mais "esgrimi-la".
abraço
ab

Anónimo disse...

pois é, com a dica que me deste, tive que vir ver o post.
a foto está super.
quanto ao espectáculo medieval ... é uma opinião, naturalmente importante.
tenho uma contrária , como sabes, e não há um argumentário que medeie um debate sobre este tema.
é afectivo e emocional e portanto ...
é difícil enquadrar a génese dos "gostos" e muito mais "esgrimi-la".
abraço
ab

João Paixão disse...

Caro amigo, gostei muito de ler o blog sobre a maratona de Londres, do qual presumo ser o editor-chefe.
Gostaria de saber como conseguiram as inscrições e em que altura do ano. Algo me diz que já não vou a tempo. Se me puder ajudar....
A propósito, não sabia que poderia existir alguém que tivesse como filmes preferidos os mesmos que eu.
É engraçado... Devo ser também bipolar... como dizem amigos meus.
Um abraço
http://soparonalua.blogspot.com/