quarta-feira, dezembro 3

Bipolar

Hoje estou "particularmente" bem disposto, ao contrário de ontem.
Alguns amigos dizem que estas variações de humor acontecem porque eu sou "bipolar". Outros afirmam que por eu ser do signo "balança". A maioria diz que eu sou do "contra".
Não sei se sou alguma destas "coisas" ou se sou "elas" todas, apenas sei que "hoje estou contente", não sei se é porque:
- acordei às 6.00 para ir treinar, o trabalho correu bem, tenho teste amanhã e ainda não estudei o suficiente (= mínimo).

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá. Chamo-me Susana e também sou bipolar. Nunca desistas dos teus sonhos. Todos temos de lutar por eles, mas nós bipolares ainda temos de lutar mais um bocadinho. Mas nunca nunca baixar os braços. Um abraço amigo, Susana.

A. disse...

se fosses gaja dizia-te que quando estás mal estás com o SPM : ). terias variações de humor todos os meses.
tou a brincar

todos temos variações de humor, uns mais que outros! do not worry!
muitas das vezes tudo tem a ver com as expectativas que criamos (quando as coisas nos correm como planeamos ficamos todos contentinhos não é verdade? e quando não corre?... pois...)
a nossa cabeça tb não está bem quando pensamos demasiado no passado ou no futuro e não saboreamos o presente.