sexta-feira, agosto 20

Bons Sons

Este será o fim-de-semana do Festival Bos Sons. Mais uma vez passarei por lá, embora desta vez com uma presença mais constante pois comprei o bilhete para os 3 dias.

Lembro-me que na primeira edição fui com a A., a emigrante de LA e ainda era para ir outra pessoa, mas como estava com enxaquecas não foi. Mas como diz o ditado “amigo não empata amigo” e por isso eu fui na mesma.

Claro que quando cheguei a casa (dos meus pais), a pessoa estava bastante mal, já tinha vomitado e tudo. O que vale é a minha mãe é uma querida e tratou do assunto. Mesmo nunca tendo visto a pessoa na vida. Fez um chá Santa Isabel e tudo acalmou.

Fiquei na festa até por volta da 5.00, a dançar com a A. e com a emigrante de LA (esta não muito porque no outro dia tinha um batizado e não podia sujar/estragar os sapatos nas pedras).

Fiquei também a saber (por duas vezes) que podia lavar as plantas com detergente da loiça. Isto porque a A. perguntou a um amigo que é jardineiro o que fazer com uma oliveira que estava suja (praga). Como não acreditou (o gajo costuma fumar umas coisas) perguntou a outro amigo também jardineiro (que também fuma outras coisas, mas estas mais naturais por certo). E que deu a mesma receita.

Será que a oliveira ainda é viva?

1 comentário:

A. disse...

porra pá, o texto seguia tão bem, tinhas de acabá-lo assim??
-morcegos pelo ralo
-simone de oliveira (nome da oliveira) no lixo. estava seca
tenho sido uma bela jardineira, tenho....