terça-feira, junho 22

Não sei como conseguem

Este é um post dedicado a todas as "donas-de-casa" (do sexo feminino ou masculino).
Por mais que arrumem e limpem o trabalho nunca estará terminado.
Eu sei que não dedico muito tempo às "lides domésticas" mas sinceramente já não arranjo tempo para: fazer o jantar, colocar a loiça na máquina, arrumar a loiça da máquina, lavar o chão do quarto, por a roupa a lavar, etc.
Hoje sai relativamente cedo. Como o jantar já estava feito aproveitei para ir correr 30m. Após o banho e o jantar. Uma "rega"pelas plantas, arrumar a roupa de inverno, 10 minutos de conversa com dois amigos e são uma da manhã...

PS: Para os interessados pela minha "fazenda", informo que ontem foi comido o 1º tomate cereja (dividido por 3 pessoas). Depois comemos um de compra. E a opinião foi unamime. Os "meus" tomates são melhores.

PS2: A x. e o g. apareceram hà pouco aqui em casa e tiveram a felicidade de serem apos primeiros a provar os morangos. Neste caso, um morango a dividir por dois.

4 comentários:

Anónimo disse...

bonito menino a horta está a andar

Anónimo disse...

bonito menino a horta está a andar

Fátima Lopes disse...

Pois olha que de facto ser dona de casa não é nada fácil, sobretudo quando se trabalha fora o dia todo. Manter a casa sempre em ordem é um desafio que requer tempo e também alguma disposição e paciência. A mim chateia-me sobtretudo o facto de serem tarefas muito repetitivas e, como dizes, nunca estarem terminadas.

Parabéns pela horta. Boas colheitas e bons petiscos. :-)

A. disse...

o que eu me rio com os teus posts!
já não vinha aqui há muito tempo : )