terça-feira, julho 7

I love Mondays


Há quem prefira os domingos. Eu prefiro as segundas-feiras.
Para mim, a segunda-feira é o meu dia de folga.
Raramente, combino algo para as segundas-feiras.
Este hábito vem do tempo em que à segunda dava no canal 2 séries que eu apreciava.
Essas séries já terminaram, mas o hábito permanece.
Segunda-feira é dia de "estar por casa".
Como é o início da semana, geralmente, tenho planos para a preencher:
- Na segunda vou retomar as corridas;
- na segunda vou sair cedo do trabalho;
- Na segunda vou limpar a casa;
- Na segunda vou passar a roupa a ferro;
- Na segunda vou ver o DVD que me emprestaram;
Na segunda vou ...

Ontem foi segunda-feira e cumpri esse ritual. Embora não tenha conseguido realizar 1% das tarefas planeadas, não me preocupo, porque outras "segundas" virão.

4 comentários:

A. disse...

tou como tu. para mim as segundas são para descansar. organizar a semana.
queres que te faça um stenil I LOVE MONDAYS????? ; )

A. disse...

stencil...

o Editor disse...

Sim! Please.

o Editor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.