segunda-feira, março 30

Os Trilhos do Pastor

Para variar, este fds fui participar numa prova.
Nunca tinha experimentado participar numa prova de "trilhos".
Já sabia que iria ser duro no meio do mato a subir e a descer.


A última aventura que tinha feito na Serra de Aire e Candeeiros tinha sido bastante interessante. Mas o carácter "amador" com que encarámos essa aventura (desconheciamos qualquer trilho) fez com que a experiência se resumisse a alguns kms?? pois a nossa capacidade de desbravar caminho terminou quando começou a chover.

Desta vez, foram mesmo 28 Kms. Muitos quilómetros... tantos que a 3 kms do fim virei-me para um dos companheiros de jornada e disse: "Estou a chegar ao limite das minhas capacidades!"

Quando se participa numa prova com estas características o "medo" de tropeçar e cair (tropecei várias vezes e cai apenas uma) faz-nos baixar a cabeça e por vezes abstrairmo-nos da imensidão que nos rodeia...

O relato mais pormenorizado sobre a prova deixo isso para os meus companheiros de jornada (NK e o AB).

PS: Fotos do NK

1 comentário:

Anónimo disse...

ó nosso estimado, insubstituível e solidário companheiro:
- a prova foi maravilhosa, e tu, mesmo no limite das tuas capacidades ainda tentaste o sprint final. só que desta não me deixei abater ... eheheh!
Obrigado pela companhia Amigo, foi excelente e divertido.
quanto Às fotos: foram tuas mesmo, porque o nuno não as podia tirar, a ele próprio àquela distância :)))

abraço
até amanhã

ab - tartaruga