sexta-feira, outubro 3

"Escolinha"

Vou para a "escolinha"... a minha semana passou no sobe e desce das escadas entre o trabalho e o técnico. Tenho aulas todos os dias às 8.00 e algumas durante a hora de almoço.

Já escolhi as 2 cadeiras que vou "tentar" fazer:
- Fundamentos de Programação
- Teoria da Computação

Deixei de fora:
- Cálculo Diferencial e Integral
- Sistemas Digitais *
- Álgebra Linear *
* mas tenho ido às algumas aulas teóricas destas disciplinas.

Ando a tentar ser um "aluno" aplicado, pois esta semana já tive a passar os apontamentos a limpo e a ler alguma da bibliografia. Até agora estou a adorar, embora a matemática tem-me "partido a cabeça toda"*

* Talvez seja porque não tenho matemática desde o 9º ano e isso foi à 20 anos...

Segunda-feira já tenho um teste e a entrega de um trabalho (que diga-se que ainda nem comecei...)

PS: a maior parte dos meus colegas trata-me por "senhor". :-(

1 comentário:

Anónimo disse...

deixa crescer o bigode como eles, deixa uma penugem na cabecita para parecer que foi da praxe evais ver que passas de senhor a cromo!!!

GRANDE Buda, és o maior! Força nessas andanças, é por estas que vale a pena.,
Abraço
AB - tartaruga