segunda-feira, setembro 29

Fiquei fã...

Adoro dançar, mas por vezes tenho dificuldade em encontrar locais onde a música seja ao meu agrado. Gosto de terminar a noite numa pista de pista de dança, seja ela, uma discoteca, um bar ou uma festa num local mais ou menos clandestino. É por isso que amava as festas do projecto marginal no grémio. Mas desde que as festas foram transferidas para o santiago alquimista não tenho ido a muitas (os temas têm sido muito "anos 80" e já não há pachorra!).
No sábado, o M. e a T. falaram-me de umas "festas", que ocorrem aos sábados, no 1º andar de um prédio na rua dos fanqueiros (praça da figueira). Entrada €3 e cerveja 33' a €1,20. A festa estava a "meio-gás" no que respeita ao número de clientes, mas com o "gás todo" no que respeita a música. A festa era para terminar às 4, mas acabou às 3.30 (talvez porque a cerveja tinha esgotado...)
Já agendei no meu bloco a data da próxima festa: 11 de Outubro na Associação Recreativa Artística.

De ir ao estádio, assistir ao Benfica 2 - Sporting 0. Num jogo sem casos, sem agressões, sem confrontos entre os adeptos.

De lanchar na Confeitaria Nacional. (vou adicionar à minha lista de locais a visitar num dia de chuva).

Sem comentários: