sexta-feira, setembro 19

Eu sei que não tenho dado notícias!

Desde o último post publicado, tenho feito algumas "coisas", mas nada de especial, mas ficam aqui com algumas "actualizações": vou continuar na ajuda mais algum tempo, sou o NERD 66044 e começo segunda-feira, não tenho ido a eventos, não pego num livro à mais de 2 meses, não tenho corrido nem andado de bicicleta, o teatro está parado, as tintas continuam guardadas na caixa de onde não saem à 2 anos, a prancha de surf continua tomar banho, a inscrição na natação continua por fazer, não tenho ouvido música nova,saiu um campista lá de casa e já está lá outro, fui ver o jogo de portugal com a dinamarca com direito a cerveja e sandes de courato, o carro passou na inspecção, mas continua a perder óleo, o verão está a acabar e continuo branco como a cal, adiei as férias para outubro.

2 comentários:

A. disse...

entao posto isto o que tens andado a fazer???
eu sei como é : ) estava a gozar. tb ando numa fase sem novidades.
mas final de verão é sempre assim. a partir de sexta isto vai andar sobre carris ; ))

o Editor disse...

"carris"? Não me digas que compraste o passe do Lisboa ViVa?