segunda-feira, julho 14

To-do-list

No ano passado quando fui a Liverpool fiquei hospedado em casa da Lesly (um "breakfast and bed" de uma amiga do E.), achei muito interessante, um recorte de jornal, que ela tinha afixado na porta do frigorífico.
Um tabloíde britânico publicava os resultados de uma votação que tinha realizado junto dos seus eleitores com a pergunta "O que gostaria de fazer antes de morrer?".
A Lesly já tinha riscado algumas "opções" porque simplesmente já as tinha realizado. E documentava essas "opções" com uma fotografia afixada no frigorífico.
A lista tinha objectivos tão "grandiosos" (ir à lua) com simples (aprender a andar de bicicleta), mas todos eram, igualmente, importantes. E por isso a lista não tinha uma "ordem".

Há algum tempo comecei a fazer a minha "to-do-list" (é mesmo neste inglês arcaico)... chegou o momento de a "afixar no frigorífico"!

2 comentários:

Unknown disse...

Adorei a tua lista!
Fiquei a sonhar com a minha...

o Editor disse...

Fico a aguardar a tua lista...