quarta-feira, setembro 16

Kayak

Há algum tempo que ando a pensar ter um kayak.
Hoje fiquei a saber que no final do ano vou ganhar um, graças ao meu amigo B., que me vendeu uma rifa que será sorteada com base nos últimos 3 dígitos da lotaria de natal. Como conheço uma senhora que trabalha na Santa Casa da Misericórdia vou "meter uma cunha" para ela pedir à "Serenela Andrade" para tirar as bolas com esses números.

Falando na "Serenela Andrade" (será que é assim que se escreve?), é uma apresentadora que me intriga. Os únicos programas que apresenta na televisão, durante anos, são os jogos da Santa Casa. Porque será? Não lhe reconhecem capacidade para mais? Será que é ela que não pretend apresentar outro tipo de programas? Acho estranho...

1 comentário:

A. disse...

no verão apresentava um programa outdoor na RTP1, daqueles típicos de verão que percorrem o país de norte a sul. se calhar teve aqui na praça da républica...