terça-feira, abril 3

O gosto pela água

Quando era pequeno adora andar ao banho. Chegava a ficar com os lábios roxos e "bater o dente" por passar tanto tempo na água da Nazaré.
Com o passar do tempo fui perdendo o interesse. Agora, quando vou à praia, limito-me a dar 2 ou 3 mergulhos e regressar à toalha. Acho que não encontro nenhuma "distracção" dentro de água.
Mas .. nos últimos tempos, tenho sentido um "renascer desse gosto" . Tudo graças ao surf. Agora estou dentro da água e nem sinto o tempo a passar. (felizmente uso um fato para não ficar a tremer de frio!!!). Passei a ter um objectivo para estar dentro de água.
Como será quando voltar à água sem uma prancha? Será que vou ficar muito tempo? Ou serei diferente com ou sem prancha?
Depois digo como foi...

3 comentários:

A. disse...

aqui parecias mesmo um menino pequenino a falar : ).
... ainda não te fui ver a surfar. a minha lista de TO DOs é tão grande que nem me atrevo a começar a escrever.

A. disse...

aqui parecias mesmo um menino pequenino a falar : ).
... ainda não te fui ver a surfar. a minha lista de TO DOs é tão grande que nem me atrevo a começar a escrever.

Miss beleza regional disse...

Coitada da mãe que ficava na praia até quase a noite sera por isso que ja nem gosto de praia.