terça-feira, janeiro 19

Telemóvel

Os meus amigos gostam de gozar com o meu telemóvel. Ainda funciona? Consegues receber mensagens? Que "chaço", etc..
Eu também gosto de gozar com o deles, principalmente, quando eles estão a efectuar uma apresentação do universo de potencialidades do seu telemóvel (que afinal eles até nunca usam...). No meio da demonstração gosto de perguntar:
"E cafés?"
Eles confusos com a minha pergunta respondem:
"Cafés?".
"Se também dá para tirar cafés?", respondo ironicamente.

Na semana passada foram visitar o Museu de Telecomunicações e descobriram que está exposto nesse museu um telemóvel igual ao meu. Segundo, dizem junto dos modelos do passado. Obviamente, passaram o fim-de-semana a chatear-me a cabeça.

Mas o melhor foi quando eu lhes disse:
"Se precisares de falar comigo envia um sms pois deixei de conseguir ouvir no meu telemóvel".

5 comentários:

anita disse...

como eu compreendo... comigo é em relação à TV. só porque eu me recuso a trocar a que era dos meus avós e tem mais de 15 anos, por um lcd ou um plasma que fique mais bonito na sala :-)

Miss beleza regional disse...

Eu sou uma conservadora mas já tinha comprado um porque nesse não conseguia ver nada.

Miss beleza regional disse...

Os cactos ficam bem em cima da mesa

E. disse...

Eu sou da opiniao que os mais antigos são os que funcionam melhor :)

A. disse...

ahahaahahahhah