sexta-feira, março 20

De volta aos post´s escritos

Finalmente sinto que estou de regresso.
Os últimos tempos têm sido conturbados. São daqueles momentos em que equacionamos se não deviamos ser diferentes. Talvez fazer o mesmo que a maioria faz: não nos preocuparmos, não assumirmos responsabilidades, deixar simplesmente a coisa correr, mesmo que ela não corra para lado nenhum. Infelizmente não sou assim. Acredito que seria mais fácil.
Frustrações à parte...
Já regressei às aulas. Depois de 2 meses de férias escolares, escolhi Arquitectura de Computadores e Algoritmos e Estruturas de Dados. Com 3 semanas de aulas apenas posso dizer o seguinte: «Estou f...».
No passado fds fui com a w. e o h. conhecer Madrid. Fiquei encantado. É muito diferente de Barcelona. Culturalmente e artisticamente menos rica, mas mais movimentada. Menos turística e mais cidade.
Adorei as cãnas e as tapas e pela 1ª vez comi bem em Espanha.

1 comentário:

A. disse...

mi gusta mucho Madriddddd
vou lá em abril visitar a minha amiga emigrantezinha!!!

besos. não stresses....